Ferry-boat terá saídas de hora em hora durante feriadão de Corpus Christi

Foto de null

Salvador

14 de junho de 2017 às 09h00

 | 

Foto: 

Imagem de Ferry-boat terá saídas de hora em hora durante feriadão de Corpus Christi

'Hora marcada' do ferry boat para viagens no feriado ainda está disponível  (Foto: Divulgação)

O feriadão de Corpus Christi terá horários regulares, de hora em hora, no sistema ferry-boat, de acordo com a operadora do sistema, Internacional Travessias Salvador. Podem ocorrer saídas extras sempre que a demanda aumentar.

Para este período, seis embarcações, Agenor Gordilho, Anna Nery, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães, Pinheiro, Zumbi dos Palmares e Maria Bethânia permanecem à disposição para operação. Já o ferry Maria Bethânia só fará viagens no retorno do feriado, nos dias 18 e 19 de junho.

Nos cinco dias de feriadão, a expectativa é de que circulem entre os dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho, mais de 72.297 passageiros e mais de 12.642 veículos. O volume é equivalente ao transportando no mesmo feriado ano passado.

Os motoristas de veículos interessados no serviço Hora Marcada podem verificar a disponibilidade de vagas atuais acessando o site da empresa.A compra por meio de cartões de crédito e débito.

A operação contará com o apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Transalvador e Secretaria Municipal de Ordem Pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também faz parte do planejamento para as possíveis emergências.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM