Travessias para Mar Grande e Morro de São Paulo têm procura moderada nesta sexta-feira

Foto de null

Salvador

16 de junho de 2017 às 09h34

 | 

Foto: 

Imagem de Travessias para Mar Grande e Morro de São Paulo têm procura moderada nesta sexta-feira

Travessia Salvador-Mar Grande tem procura moderada nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

As travessias do Sistema Salvador – Mar Grande e para Morro de São têm movimento tranquilo na manhã desta sexta-feira (16). A travessia para Itaparica iniciou o atendimento às 5h e está com oito embarcações em tráfego.

As saídas das embarcações ocorrem a cada 30 minutos, nos dois terminais. A travessia funciona até as 20h, no sentido de Salvador para Mar Grande. No sentido inverso, a última viagem saindo do Terminal Hidroviário de Vera Cruz será às 18h30.

Para aqueles que vão fazer a travessia para Morro de São Paulo, a expectativa é de que o movimento de embarque na capital seja bom devido ao deslocamento de turistas que vão passar o final de semana na Ilha de Tinharé. O primeiro horário do dia foi às 8h30, e depois virão as saídas das 9h, 10h30, 13h e 14h30.

No sentido do Morro de São Paulo para a capital, os horários são 9h, 11h30, 13h e 15h. As escunas que operam no tradicional “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos-os-Santos estão com procura regular pelos turistas. Elas zarpam a partir das 9h do Terminal Náutico e retornam a Salvador às 17h30.


Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM