Ligação Direta - Notícias
Salvador, 17 de Novembro de 2017

Suspeitos de assalto a ônibus são presos em Salvador

Dois homens foram presos, no domingo (18), suspeitos de assaltos a ônibus em Salvador. Um deles foi preso na região do Largo do Tanque e já havia sido condenado pelo mesmo crime.

O suspeito, de 43 anos, era procurado pela polícia. Ele chegou a cumprir pena de um ano e dois meses. De acordo com a Polícia Militar, câmeras dos ônibus flagraram duas ações dele na mesma localidade, só no mês passado. No momento da abordagem, policiais da Operação Gêmeos que faziam rondas preventivas avistaram o homem em um ponto de ônibus.

A equipe verificou o banco de dados e confirmou a identidade dele, que foi encaminhado para Grupo Especial de Repressão à Roubos e Furtos em Coletivos (Gerrc), onde está custodiado. A polícia não informou se havia alguma arma em posse dele.

Já na região da Avenida Antônio Carlos Magalhães, a PM prendeu em flagrante outro suspeito. Ele costumava fazer assaltos a ônibus na região e abordava também pedestres que circulavam na avenida, conforme a polícia. Com ele, foram apreendidas uma faca e um celular. O suspeito confessou o crime e também foi levado ao Gerrc.

Fonte: G1

Postado em 19 de Jun 2017 as 09 : 47 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados