Ligação Direta - Notícias
Salvador, 17 de Novembro de 2017

Jorginho fica na bronca com árbitro: ‘Ele foi decisivo’

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após ser derrotado por 4 a 2 pelo Palmeiras, o técnico Jorginho concedeu uma entrevista coletiva na sala de imprensa da Arena Fonte Nova e reclamou da atuação do árbitro que apitou a partida. Na oportunidade, ele também analisou o desempenho da sua equipe.

“Realmente não tivemos uma atuação como esperávamos. Sabíamos das dificuldades que íamos enfrentar contra o Palmeiras. Quero lembrar que tive alguns desfalques que são importantes. Tenho que colocar, na realidade, a questão o árbitro. Apesar do 4 a 2, ele foi decisivo. Uma equipe como o Palmeiras, com a qualidade que tem, sair na frente, é difícil”, contou.

No bate-papo, o treinador também lamentou o episódio de violência antes do jogo entre Coritiba e Corinthians, no Paraná. “Gostaria de expressar minha indignação com a cena que eu vi de Corinthians e Coritiba. É uma revolta muito grande em ver uma cena como aquela. E essas pessoas continuam fora, não são presas, não são julgadas. Gostaria de trazer um alerta em relação à vida. A gente está lidando com vidas”, disse Jorginho.

O elenco do Bahia se reapresenta na tarde desta segunda-feira (19) para iniciar os preparativos para o próximo confronto do Tricolor no Brasileirão diante do Corinthians, nesta quinta (22), às 19h30, na capital paulista.

Reprodução/Bahia.ba

Postado em 19 de Jun 2017 as 12 : 45 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados