“Estamos a deriva”, afirma Medrado

Foto de null

Ligação Direta

20 de junho de 2017 às 10h46

 | 

Foto: 

Imagem de “Estamos a deriva”, afirma Medrado

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

 

O julgamento do senador Aécio Neves, presidente Nacional do PSDB, pela primeira turma do STF atendendo a um pedido de prisão pedido pelo procurador Geral da República, Rodrigo Janot, as acusações de Joesley Batista contra o presidente Michel Temer de que é chefe de Quadrilha e tantas outras falcatruas, deixam o país a deriva, ou seja, sem rumo.

A análise é do âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, Marcos Medrado. Para ele, os irmãos  Joesley e Wesley Batista, donos da JBS se preparam para roubar o dinheiro do povo por meio de operações fraudulentas em instituições financeiras federais a exemplo da Caixa Econômica Federal e principalmente do BNDES.

Quanto á prisão de Aécio Neves, Medrado disse que só “não prendem se não quiserem porque motivo não falta”. Em conversa com o site LD Notícias, o âncora disse que  Aécio conseguiu enganar 53 milhões de brasileiros na eleição para Presidente da República  em 2014 e agora a máscara da corrupção caiu ao ser flagrado pela Polícia Federal como um dos elementos da quadrilha da JBS. 

Por Alberval Figueiredo

Jornalista 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM