Ferry-boat tem vagas extras com hora marcada para São João

Foto de null

Salvador

20 de junho de 2017 às 13h43

 | 

Foto: 

Imagem de Ferry-boat tem vagas extras com hora marcada para São João

'Hora marcada' do ferry boat para feriado do São João está está disponível (Foto: Divulgação)

O sistema ferry boat, em Salvador, oferece vagas extras com hora marcada no período do São João, de quinta-feira (22) até a segunda-feira (26), através do site da Internacional Travessias.

Foram abertas 50 vagas para a madrugada de quinta-feira e 200 vagas na madrugada de sexta-feira (23), a partir do terminal São Joaquim. Para o retorno do feriado, estão disponíveis, a partir de Bom Despacho, 50 vagas para a manhã do domingo (25) e 200 vagas na madrugada do dia 26.

Entre os dias 21 e 27 de junho, o sistema ainda atende nos horários regulares de funcionamento, das 5h às 23h30 nos dias úteis; e das 6h às 23h30 no feriado e domingo. O sistema deve antecipar viagens sempre que tiver demanda, considerando a capacidade mínima de atendimento de 70% para cada embarcação.

Programação junina

Para animar os passageiros que circulam no terminal de São Joaquim durante o período junino, será montada a "Vila do Forró", na quinta e sexta-feira, com apresentação de trio forrozeiro, das 16h às 20h. O evento volta a acontecer no domingo (25), no terminal Bom Despacho, das 14h às 17h.

A programação também contará com a Feirinha Vila Criativa, no terminal São Joaquim, com artesanatos variados, desde acessórios, utilidades do lar, decoração, camisetas e bonecas de pano. Nas barracas de comidinhas, opções típicas como amendoim, milho, bolos e licor, além de pratos como a moqueca de siri catado, sarapatel, carne do sol com purê de aipim, churrasquinho e queijo na chapa fazem parte do cardápio. O espaço irá funcionar das 14h às 21h, na quinta (22), e das 8h às 21h, na sexta (23).

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM