Policias Militar e Civil realizam operação conjunta em Salvador

Foto de null

Salvador

02 de setembro de 2015 às 12h48

 | 

Foto: 

Imagem de Policias Militar e Civil realizam operação conjunta em Salvador

Nesta quarta-feira (2), as Policias Militar e Civil realizaram uma operação conjunta para coibir o tráfico de drogas na região do Costa Azul, numa localidade conhecida como Inferninho, e no bairro de Pernambués. De acordo com a PM, mais de 60 policiais participam da ação.

A intensificação do policiamento nessas áreas é uma continuidade das ações de investigação e repressão ao crime após a prisão de Gilmário dos Santos, suspeito de matar a estudante de medicina Marianna Oliveira Telles, no último sábado (29), no Costa Azul. Ele, que foi localizado no Inferninho, havia sido preso em 2014 por tráfico de drogas e estava solto há cerca de duas semanas. Durantes as buscas, a polícia localizou o carro roubado da vítima, um Cruze Branco, na localidade de Pernambués.

A operação é desenvolvida pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), Comando de Operações de Inteligência (COI), Batalhão de Operações Especiais (Bope), 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Imbui-Boca do Rio), 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Pernambués) e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), através das 9ª Delegacia Territorial/Boca do Rio.

Foto: Reprodução/AratuOnline

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM