Grupo protesta contra reformas e presidente Michel Temer em Salvador

Foto de null

Salvador

20 de junho de 2017 às 16h15

 | 

Foto: 

Imagem de Grupo protesta contra reformas e presidente Michel Temer em Salvador

Caminhada no centro de Salvador (Foto: Alan Tiago Alves/G1)Um grupo protesta contra as reformas trabahista e da previdência e contra o presidente Michel Temer, no centro de Salvador, na tarde desta terça-feira (20). Os manifestantes deixaram o Largo do Campo Grande, por volta das 16h, em direção à Praça Castro Alves. O movimento foi organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), centrais sindicais e Frente Brasil Popular.

"O ato de hoje é um esquenta para a nossa mobilização geral do dia 30. Estamos e vamos continuar nas ruas em protesto contra todas essas reformas que o governo ilegítimo quer colocar em execução e que tiram os direitos dos trabalhadores. Também queremos a saída de Temer e Diretas Já. O país não pode continuar do jeito que está", disse Cedro Silva, presidente da CUT na Bahia.

Por volta das 16h20, o trânsito estava congestionado na região. A Polícia Militar e a Transalvador acompanham o protesto. Durante a caminhada, os manifestantes comemoraram a rejeição pela comissão do Senado do parecer favorável ao texto da reforma trabalhista.

"Essa rejeição hoje é um reflexo da pressão popular. É um passo para que essa medida não seja implementada. Por isso as mobilizações e as greves são fundamentais. E, por isso, voltamos às ruas hoje contra esse governo ilegítimo. Para que essas reformas não sejam aprovadas precisamos que o Temer caia e é para isso que estamos lutando", disse Walter Takemoto, da Frente Brasil Popular.

Reprodução: G1 - Bahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM