Ferry boat tem espera de 1h para motoristas e pedestres nesta quarta-feira

Foto de null

Salvador

21 de junho de 2017 às 09h36

 | 

Foto: 

Imagem de Ferry boat tem espera de 1h para motoristas e pedestres nesta quarta-feira

Resultado de imagem para Ferry boat tem espera de 1h para motoristas e pedestres; saídas ocorrem a cada 30 minutos nesta quarta-feira

Os passageiros do sistema ferry boat esperam cerca de uma hora para embarcar para Ilha de Itaparica, no terminal de São Joaquim, por volta das 8h desta quarta-feira (21), às vésperas dos festejos juninos, de acordo com a Internacional Travessias.

Por conta da demanda, as embarcações saem a cada 30 minutos do terminal, durante o dia inteiro. No horário regular, as saídas são a cada uma hora. O tempo de espera vale para motoristas e pedestres.

Para o feriadão, o sistema abriu vagas extras por meio do serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos). Para verificar a disponibilidade, é necessário acessar o site portalsits.internacionaltravessias.com.br . O pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito.

O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h, contatos 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br.

Programação junina

Para animar os passageiros que circulam no terminal de São Joaquim durante o período junino, será montada a "Vila do Forró", na quinta e sexta-feira, com apresentação de trio forrozeiro, das 16h às 20h. O evento volta a acontecer no domingo (25), no terminal Bom Despacho, das 14h às 17h.

A programação também contará com a Feirinha Vila Criativa, no terminal São Joaquim, com artesanatos variados, desde acessórios, utilidades do lar, decoração, camisetas e bonecas de pano. Nas barracas de comidinhas, opções típicas como amendoim, milho, bolos e licor, além de pratos como a moqueca de siri catado, sarapatel, carne do sol com purê de aipim, churrasquinho e queijo na chapa fazem parte do cardápio. O espaço irá funcionar das 14h às 21h, na quinta (22), e das 8h às 21h, na sexta (23).

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM