Travessia Salvador - Mar Grande vai operar com 12 embarcações no período do São João; confira

Foto de null

Salvador

21 de junho de 2017 às 13h07

 | 

Foto: 

Imagem de Travessia Salvador - Mar Grande vai operar com 12 embarcações no período do São João; confira

Travessias entre Salvador e Mar Grande (Foto: Juliana Almirante/G1)

A partir de quinta-feira (22), a travessia Salvador - Mar Grande terá esquema especial de São João com 12 embarcações à disposição do tráfego, com horários de saídas a cada 15 minutos.

As passagens para Morro de São Paulo durante os festejos juninos também já podem ser adquiridas pelos usuários nos guichês das concessionárias Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro, no Terminal Náutico.

Nesta quarta-feira (21), oito embarcações estão em operação na travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande. O movimento de passageiros é moderado nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, no Comércio.

Até esta quarta-feira, a saída da cidade é tranquila. Os horários nos terminais acontecem a cada 30 minutos e não há fila para embarque. A travessia atenderá nesta quarta até as 20h, que é o último horário saindo de Salvador. De Mar Grande, a última viagem do dia para a capital será às 18h30.

Também com procura regular de passagens, os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam normalmente. As saídas de Salvador ocorrem às 10h30, 13h e 14h30. De Morro de São Paulo com destino a Salvador, os próximos horários são 11h30, 13h e 15h.

As escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos-os-Santos também operam sem restrições nesta quarta e com boa procura pelos turistas. O passeio inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM