Trindade rebate Neto: em quase seis anos, não fez nada pela mobilidade

Foto de null

Política

22 de junho de 2017 às 06h23

 | 

Foto: 

Imagem de Trindade rebate Neto: em quase seis anos, não fez nada pela mobilidade

 

O líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Trindade (PSL), rebateu o prefeito ACM Neto (DEM), que na manhã desta quarta-feira (21) disse que Rui Costa (PT) fez pouco pela mobilidade em Salvador. 

“São mais de R$ 6 bilhões em investimentos em Salvador promovidos pelo Governo do Estado. O prefeito ACM Neto sabe disso, mas insiste em dificultar a integração do sistema de transporte de ônibus com o metrô”, disse.

“A verdade é que nesses quase seis anos de gestão, o prefeito de Salvador não fez nada pela mobilidade e tem medo da força do governador Rui Costa na capital”.

Ainda de acordo com Trindade, “os grandes projetos de mobilidade urbana em Salvador estão sendo implementados pelo governo baiano”, como metrô, as obras das linhas Azul e Vermelha, o complexo viário do Imbuí, as vias marginais, a duplicação das avenidas Pinto de Aguiar e Orlando Gomes e a Via Expressa.

O vereador disse ainda que o prefeito ACM Neto dificulta a integração do metrô com o sistema de ônibus da cidade para atender aos interesses dos empresários de ônibus. “O impasse está nisso aí. Sem apoio no interior, Neto já jogou a toalha na disputa pelo governo em 2018. Está desequilibrado com a derrota precoce e agora decidiu atacar a pessoa que mais trabalha por Salvador: o governador Rui Costa”, concluiu.

BNwes//////AF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM