'Nem beber eu bebo', diz Neilton após acusação de torcida do Vitória

Foto de null

Esporte

22 de junho de 2017 às 08h46

 | 

Foto: 

Imagem de 'Nem beber eu bebo', diz Neilton após acusação de torcida do Vitória

Acusado pela Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) de ingerir bebida alcoólica na véspera da partida entre Vitória e Santos, quando o Rubro-Negro foi derrotado no Barradão, o atacante Neilton usou as redes sociais para se defender. Segundo o atleta, que teria iniciado a partida no banco de reservas por conta do suposto "descompromisso", o consumo de álcool não é de seu hábito, alegando, inclusive, ser religioso.    
 
"Graças a Deus nunca tive esse problema porque nem beber eu bebo e nunca bebi... sou cristã (sic) e olha meu histórico e vê se eu já fui pego ou já me viram fazer alguma coisa desse tipo, honro meu trabalho e coloco Deus sempre em primeiro lugar... Antes de vir pro Vitória aceitei vim pra cá porque tenho uma admiração incrível com esse clube e com essa torcida e estou aqui para ajudar e vou ajudar o Vitória a sair dessa junto com vocês torcedores, pode ter certeza que jamais vou desrespeitar essa camisa e nós vamos ser muito felizes juntos", postou Neilton em resposta a um seguidor. 
 
Apesar da grave acusação, a TUI não divulgou provas contra o atacante. Em entrevista coletiva após a derrota, o treinador Alexandre Gallo justificou a ausência do atleta na equipe como opção tática. Neilton entrou em campo no segundo tempo, mas não impediu a derrota por 2 a 0 em casa.

Nota da TUI:
 
"Salve CAVERNADA e Amigos
 
Viemos lamentar e demonstrar nossa revolta para o descompromisso e falta de profissionalismo, demonstrados pelo jogador Neílton que passou a noite anterior à partida de hoje (VITÓRIA X santos SP), bebendo. O que levou a decisão do treinador Galo de colocá-lo no banco de reservas.
É bom que ele entenda que o E.C.VITÓRIA, fez um alto investimento comprando seu passe. Que o E.C.VITÓRIA, confiou no futebol do jogador que vinha em baixa no início da temporada e confiou no profissionalismo do mesmo, ainda que existisse históricos recentes de indisciplina. Com tudo isso, a diretoria confiou no jogador e investiu.
NÓS não vamos tolerar comportamentos como esses em nosso Clube. Não vamos admitir falta de respeito, compromisso e profissionalismo de NENHUM jogador do LEÃO. E que cada um fique ciente de seus ATOS e sejam HOMENS pra assumir as suas CONSEQUÊNCIAS. 
Se um dia, deram ousadia dentro do próprio Clube a jogador folgado, NÓS não entramos nesse acordo.
 
Há uns dias atras, fizemos nossa cobrança, em reunião com a diretoria sobre a desorganização e falta de profissionalismo que se encontra o VITÓRIA. Hoje estamos vindo até aqui, para falar sobre a falta de profissionalismo de um jogador. 
Nossa paciência acabou! Ou vão respeitar o VITÓRIA e a Torcida por bem, ou vão ter que respeitar por mal.
 
Sem mais,
 
Diretoria Torcida OS IMBATÍVEIS"

Fonte: Bocão News

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM