Funcionárias do restaurante de universidade estadual ficam feridas após local ser invadido

Foto de null

Bahia

22 de junho de 2017 às 17h00

 | 

Foto: 

Imagem de Funcionárias do restaurante de universidade estadual ficam feridas após local ser invadido

UEFS (Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade)Três funcionárias do Restaurante Universitário (RU) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), cidade a cerca de 100 km de Salvador, ficaram feridas após o local ser invadido por um homem em busca de comida, na madrugada desta quinta-feira (22). De acordo com informações da instituição, as mulheres se assustaram com o invasor e tentaram sair pela porta do refeitório, quebrando o vidro, o que causou os ferimentos. Segundo a instituição, após a confusão, um motorista que trabalha para a empresa que fornece as refeições no restaurante conseguiu imobilizar o homem. O invasor foi levado para a 2ª Delegacia de Feira de Santana, onde o caso foi denunciado. Não há informações sobre a prisão do suspeito.

Conforme a Uefs, as funcionárias prestaram depoimento na delegacia e receberam atendimento médico. A instituição informou que os ferimentos foram leves e que as mulheres estão bem.

Por conta da invasão, o café da manhã no restaurante foi suspenso nesta quinta-feira. Em nota, a Reitoria da Uefs lamentou a situação e informou que um plano de segurança está em discussão e que a adoção de novas medidas de segurança serão priorizadas pela instituição.

Reprodução: G1 - Bahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM