Bahiatursa destaca democracia e pluralidade de ritmos do São João da Bahia

Foto de null

Bahia

23 de junho de 2017 às 05h55

 | 

Foto: 

Imagem de Bahiatursa destaca democracia e pluralidade de ritmos do São João da Bahia

Governador prestigia o São João da Bahia no Pelô

O Superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, com o  governador Rui Costa no Pelô

 

Os shows que acontecem no Subúrbio e no Centro Histórico de Salvador durante o São João da Bahia fizeram muita gente escolher curtir o forró sem precisar viajar. Bandas de diversos estilos musicais compõem a grade de atrações que se apresentam gratuitamente até o próximo sábado (24) e prometem fazer a festa dos baianos e turistas. 

De acordo com o presidente da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), Diogo Medrado, o evento se destaca pela democracia e pluralidade de estilos. 

"Com palcos montados no Pelourinho e Paripe, o público pode curtir músicas tradicionais nordestinas e uma programação mais ampla que vai além do forró. Aqui a gente tem uma participação muito forte da população. Muita gente vem de fora para passar o São João na casa do parente ou amigo, e se sente abraçada. O São da Bahia é uma festa de todos", destaca Medrado em passagem pelo bairro de Paripe.

Com mais de 50 atrações, o São João da Bahia reune, até o próximo sábado (24), diversos ritmos que irão animar a capital. São esperadas cerca de 270 mil pessoas nos dias de festa. A programação é promovida pelo Governo do Estado, através da Bahiatursa.

Secom/BA////AF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM