Ônibus é incendiado durante a noite na Zona Sul de Porto Alegre

Foto de null

Brasil

23 de junho de 2017 às 08h58

 | 

Foto: 

Imagem de Ônibus é incendiado durante a noite na Zona Sul de Porto Alegre

Um ônibus foi incendiado na noite de quinta-feira (22) no bairro Restinga, na Zona Sul de Porto Alegre. O veículo estava vazio e ninguém ficou ferido. A polícia, no entanto, ainda investiga as circunstâncias do incêndio, que prejudicou a operação do transporte na região. A circulação dos veículos foi retomada na manhã desta sexta-feira (23). 

O veículo, que fazia a linha Restinga Nova foi incendiado por volta das 22h quando estava estacionado, fora da linha, na Avenida Nilo Wulff. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. 

Por causa do incêndio, a circulação de todas as linhas da região foram suspensas. 

De acordo com as informações preliminares apuradas pela polícia, a suspeita é de que dois homens tenham utilizado material inflamável para incendiar o veículo. O incêndio ocorreu em um momento de descanso de trabalhadores. 

As explosões causadas pelo incêndio chamaram a atenção dos moradores da região, em uma das ruas mais movimentadas do bairro Restinga. 

com isso, a Lotações se tornaram as únicas alternativas para quem dependia do transporte público. A circulação de passageiros em pé foi autorizada. 

Ninguém foi preso. De acordo com funcionários da empresa, o veículo havia sido comprado há 10 meses ao custo aproximado de R$ 1 milhão.

Fonte: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM