Preso em condomínio de Barra do Jacuípe bando envolvido em assaltos a bancos

Foto de null

Polícia

23 de junho de 2017 às 13h07

 | 

Foto: 

Imagem de Preso em condomínio de Barra do Jacuípe bando envolvido em assaltos a bancos

Policiais militares prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (22), em um condomínio de Barra do Jacuípe, localidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, cinco integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a agências bancárias na Bahia. Com o bando, PMs da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) apreenderam um fuzil e um rifle, além de notebooks e munições. 

Os policiais receberam uma denúncia de que um grupo comercializava drogas em uma residência no condomínio Bosque das Árvores. Ao chegar no local, os militares, segundo nota da Corporação, foram recebidos a tiros, mas conseguiram conter a ação dos cinco acusados, que foram presos e conduzidos para Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Com os detidos foram encontrados um fuzil calibre 556, um rifle calibre 556, dois carregadores de fuzil, dois notebooks, três aparelhos celulares, além de munições, dois veículos e certa quantia em dinheiro.

Reprodução/Correio24h

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM