Ferry boat tem espera de 1h para carros nesta tarde

Foto de null

Salvador

23 de junho de 2017 às 16h20

 | 

Foto: 

Imagem de Ferry boat tem espera de 1h para carros nesta tarde

O embarque no sistema ferry boat tem espera de cerca de uma hora para motoristas, no início da tarde desta sexta-feira (23), no terminal de São Joaquim, em Salvador, de acordo com a Internacional Travessias. Segundo a concessionária, os pedestres têm espera de cerca de meia hora, com embarque considerado imediato. São seis embarcações em tráfego nesta tarde, com saídas de meia em meia hora. No início da manhã, o tempo de espera para embarque era maior, tanto para motoristas para pestres, que aguardaram cerca de duas horas e uma hora, respectivamente.

Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço Hora Marcada no ferry (exclusivo aos condutores de veículos), é necessário acessar o site portalsits.internacionaltravessias.com.br.

O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h. Contatos: 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br.

Lanchas

As lanchas da travessia Salvador Mar-Grande, que fizeram uma parada de 7h às 10h desta sexta-feira, retomou normalmente as operações e registra bom movimento de embarque na saída da cidade para a Ilha de Itaparica. A parada ocorreu por conta da maré baixa. Como houve concentração de passageiros no Terminal Náutico, por conta da parada, seis embarcações saíram ao mesmo tempo do terminal, com destino a Mar Grande. Na tarde desta sexta, o fluxo de usuários já se normalizou e os horários de saída são de 30 em 30 minutos. Dez embarcações estão em tráfego. Os usuários devem ficar atentos porque o último horário saindo de Salvador será às 18h e não às 20h, também devido à maré baixa. De Mar Grande, a última embarcação sairá às 18h30. Também operam normalmente nesta sexta-feira a linha de catamarã ligando Salvador ao Morro de São Paulo, bem como as escunas de turismo que fazem o roteiro das ilhas da Baía de Todos os Santos.

Reprodução: G1 - Bahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM