Carreta tomba na BR-101, trânsito interditado

Foto de null

Bahia

02 de setembro de 2015 às 15h35

 | 

Foto: 

Imagem de Carreta tomba na BR-101, trânsito interditado

No início desta tarde de quarta-feira (2), uma carreta com produtos químicos tombou no Km-360 da BR-101, entre os municípios de Wenceslau Guimarães e Teolândia, no sul da Bahia, deixando o trânsito interditado nos dois sentidos da rodovia no início da tarde desta quarta-feira (2). 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes do órgão foram encaminhadas para o local do acidente e também acionaram a empresa responsável pelo veículo, a fim de evitar risco de explosões ou incêndios.

O órgão de fiscalização tem informações de que, além carreta, o acidente envolveu outros veículos. Entretanto, ainda não tem detalhes.

Em contato com o G1, um dos moradores da região informou que, além da carreta com produtos químicos, estão envolvidos no acidente uma segunda carreta, três carros de passeio e uma moto.

Informações preliminares apontam que o condutor de um dos carros pequenos fez uma ultrapassem em uma curva. Ao tentar evitar o acidente, o motorista da carreta com produtos químicos acabou tombando no meio da pista.

O condutor da segunda carreta também tombou, só que numa área lateral. Um dos carros de passeio acabou sendo atingido, como também a moto. Ariel Reis, morador da região, diz que apenas o motociclista saiu ferido. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

 Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM