Projeto do Carnaval 2018 deve ser entregue em agosto ao governador, diz Superintendente da Bahiatursa

Foto de null

Salvador

26 de junho de 2017 às 04h50

 | 

Foto: 

Imagem de Projeto do Carnaval 2018 deve ser entregue em agosto ao governador, diz  Superintendente da Bahiatursa

Projeto do Carnaval 2018 deve ser entregue em agosto ao governador, diz presidente da Bahiatursa

 

O Sperintendente  da Bahiatursa, Diogo Medrado,( de óculos)  afirmou que o projeto do carnaval 2018 deve ser apresentado ao governador Rui Costa já em agosto. Em entrevista à Rádio Metrópole neste sábado (24), durante os festejos de São João no Terreiro de Jesus, ele declarou que os preparativos já estão sendo concluídos para anunciar os detalhes da folia momesca do ano que vem.

"O carnaval já deve ser apresentado ao governador em agosto, mais ou menos. Temos que divulgar antecipadamente. Está quase pronto, 90% terminado. É uma maneira de se programar no próximo ano. Aqui mesmo falando com vocês a gente já pensa em coisas, em conteúdo, e já projeta para o ano que vem", disse ele.

Diogo também anunciou novidades para a festa de São João do Centro Histórico do próximo ano. Entre elas, está a criação de um espaço destinado para crianças e adolescentes. "Neste ano, fizemos os festejos para começar às 17h. Ano passado eram às 19h, para transmitir que os pais pudessem vir para cá e trazer os filhos.

Mas aí percebemos que o público está se misturando e está percebendo que o São João aqui começa mais cedo. Algo que vamos fazer no São João do ano que vem, montamos esse ano mas acabamos não conseguindo a captação para esse evento, é o Arraiázinho, mais detalhado, ali na Praça das Artes. Aí deve começar pela manhã e ir pela tarde, para que as crianças possam curtir também o São João", detalhou.

///AF///

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM