Menor tatuado na testa passa pela 1ª sessão para remover frase ‘eu sou ladrão e vacilão’, diz clínica de reabilitação

Foto de null

Polícia

25 de junho de 2017 às 10h22

 | 

Foto: 

Imagem de Menor tatuado na testa passa pela 1ª sessão para remover frase ‘eu sou ladrão e vacilão’, diz clínica de reabilitação

Garoto teve a testa tatuada no início do mês  (Foto: Reprodução)

 

O adolescente de 17 anos que teve a testa tatuada à força no início deste mês, como punição porque teria tentado furtar uma bicicleta no ABC, passou neste sábado (24) pela primeira sessão para remoção da frase ‘eu sou ladrão e vacilão’. A informação foi confirmada ao G1 pela clínica de reabilitação onde o menor faz tratamento contra o vício do crack e álcool na Grande São Paulo.

“Começou hoje [sábado]. Já fizeram a primeira sessão, tá?! Ela [a responsável pela remoção] já fez. Nós vamos acompanhar com pomada, não pode tomar sol, tá bom? Mas já começou a primeira sessão. Foi hoje lá”, disse Sérgio Castillo, diretor terapêutico da clínica Grand House, em Mairiporã, responsável por tratar gratuitamente do garoto.

Segundo Castillo, uma clínica de estética de São Bernardo do Campo também se comprometeu a remover de graça a tatuagem feita no adolescente. Como o menino está em abstinência, por questões de segurança, a recomendação foi que ele passasse pelas sessões de laser em Mairiporã. Ao todo, ele deverá ser submetido a dez sessões, sendo uma por mês. A expectativa é que a inscrição seja removida até março de 2018..

G1//////AF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM