Casa pega fogo após criança acender fósforo na Bahia, diz família

Foto de null

Bahia

26 de junho de 2017 às 15h06

 | 

Foto: 

Imagem de Casa pega fogo após criança acender fósforo na Bahia, diz família

Casa pega fogo após criança acender fósforo (Foto: Luana Alves/Site Água Preta News)

Uma casa pegou fogo no bairro Planalto, na cidade de Medeiros Neto, sul da Bahia, depois que uma criança acendeu um fósforo que queimou um colchão e o fogo acabou atingindo a casa, segundo familiares.

Os móveis do quarto ficaram destruídos, mas não chegou a atingir a cozinha. Apesar do estrago, ninguém se feriu. O caso ocorreu no sábado (24).

No momento do incêndio, tinham ao menos quatro pessoas na casa: uma idosa de 59 anos, o filho dela e outras duas crianças. Um dos menores, de 4 anos, teria acendido o fósforo que pegou no colchão. O fogo se alastrou rapidamente e vizinhos precisaram intervir para apagar o incêndio. O Corpo de Bombeiros não foi acionado.

A idosa, o filho e as crianças conseguiram sair da casa e não tiveram ferimentos. A mulher do filho da idosa, Silvana de Oliveira, diz que a família está aceitando doações após as perdas.

“Queimou a casa quase inteira. Não sobrou nada, só não chegou a atingir a cozinha. Perdemos móveis, documentos e roupas. [Minha sogra] continua morando lá, mas precisa dormir na casa de uma filha”, lamenta.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM