Polícia aguarda melhora de saúde para ouvir mecânico que matou a mulher

Foto de null

Polícia

26 de junho de 2017 às 16h15

 | 

Foto: 

Imagem de Polícia aguarda melhora de saúde para ouvir mecânico que matou a mulher

Resultado de imagem para Polícia aguarda melhora de saúde para ouvir mecânico que matou a mulher em Lauro de FreitasO mecânico José Cosme Alves de Brito, 51 anos, não pôde prestar depoimento à polícia sobre a morte da sua companheira, a aposentada Vanucia dos Santos, 48 anos, por causa da condição de saúde delicada. Os médicos do Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele está internado, não liberaram o acesso dos policiais ao paciente. José Cosme foi espancado por populares após os vizinhos descobrirem que ele esfaqueou a esposa até a morte. Ele foi socorrido por policiais militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e depois transferido para o HGE, onde está custodiado. Segundo a delegada que investiga o caso, Juceli Rodrigues, o homem deve ser indiciado pelo crime de feminicídio.

Assim que receber alta, o mecânico deverá ser ouvido por policiais da 27ª Delegacia de Polícia (Itinga) e passar por uma audiência de custódia para saber se ele continuará preso.  Nenhuma testemunha ou familiar foi ouvido pela polícia até o momento.

Vanucia e José Cosme estavam separados há duas semanas, mas a aposentada deixou ele voltar para casa na noite anterior ao crime (23). Os vizinhos ouviram gritos de socorro na manhã do dia 24 e arrombaram o cadeado do apartamento. Após o flagrante, José Cosme foi espancado e Vanucia socorrida pelo filho de 28 anos para o Hospital Menandro de Faria. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Reprodução: Correio 24 horas

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM