Homem é baleado nos Barris e provoca pânico ao correr para dentro da UPA

Foto de null

Ligação Direta

27 de junho de 2017 às 04h30

 | 

Foto: 

Imagem de Homem é baleado nos Barris e provoca pânico ao correr para dentro da UPA

Resultado de imagem para fotos da upa dos barris em salvador

 

Um homem foi baleado na noite desta segunda-feira (26), próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, em Salvador. Na fuga, o homem invadiu a unidade de saúde causando pânico e correria. Alguns pacientes passaram mal, outros tentaram se esconder nos consultórios e uma mulher desmaiou. O homem ainda não identificado.

Segundo uma mulher que pediu para não ser identificada e que estava na UPA no momento em que a confusão aconteceu, o homem que foi baleado estava sendo perseguido por outro homem armado. 

"Eu estava na janela, olhando para a rua no momento em que tudo aconteceu. Vi quando um homem passou correndo e outro veio logo atrás e atirou nele. Ele se virou e o tiro acertou o abdômen. Ele correu para dentro da UPA e aí foi um desespero aqui dentro", contou a mulher, que ainda está na unidade de saúde.

Segundo ela, o homem entrou na UPA e caiu ferido no chão da recepção. O local estava cheio de pessoas que aguardavam por atendimento. A cena provocou correria entre os pacientes, alguns passaram mal e precisaram de atendimento imediato. O homem que atirou também correu para a UPA, mas recuou depois de chegar na porta da unidade. 

O homem ferido foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para outra unidade de saúde. Os pacientes não ficaram feridos e ninguém foi preso.

Correio////AF 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM