Roceirinho, apontado como líder da Katiara, é transferido para presídio de segurança máxima no Mato Grosso do Sul

Foto de null

Polícia

04 de setembro de 2015 às 09h10

 | 

Foto: 

Imagem de Roceirinho, apontado como líder da Katiara, é transferido para presídio de segurança máxima no Mato Grosso do Sul

Um dos suspeitos  de liderar a facção Katiara, Adilson Souza Lima, conhecido como Roceirinho, foi transferido do Conjunto Penal de Serrinha para o Sistema Prisional Federal de Segurança Máxima do Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (4). 

A transferência foi decretada pela 1ª Vara de Tóxicos em Feira de Santana, e aconteceu a partir de uma atuação conjunta do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Criminais (Gaeco) e promotores de Justiça. 

Roceirinho comandou a organização mesmo preso na Bahia e em Mato Grosso do Sul, trazendo drogas e armas do Mato Grosso do Sul e São Paulo para vender nas cidades do recôncavo baiano e região metropolitana de Salvador. 

O grupo criminoso vem sendo investigado desde 2013. O traficante foi preso em 2012 e custodiado no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Em outubro do ano passado, ele foi transferido para o presídio em Serrinha.  

Foto: Reprodução// Notícias do Sisal 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM