Ligação Direta - Notícias
Salvador, 10 de Agosto de 2020

7 de Setembro: travessia Salvador-Mar Grande tem movimento tranquilo nesta sexta (04)

A travessia marítima  Salvador-Mar Grande está operando com esquema especial durante todo o feriado. O serviço conta com 14 embarcações. A expectativa é que cerca 11 mil pessoas utilizem diariamente o sistema. O último horário do dia saindo de Mar Grande será às 18h30. De Salvador, a última viagem está prevista para às 20h, mas caso existam passageiros nos terminais o horário poderá ser estendido.

Morro de São Paulo

 O fluxo de saída para a linha Salvador-Morro de São Paulo será intenso hoje, amanhã e domingo. Nesta sexta-feira, todos os catamarãs vão sair com lotação completa e a procura por passagens é acentuada. O Morro de São Paulo é um local muito procurado por turistas que estão em Salvador e que são atraídos pela Ilha de Tinharé, um dos locais mais badalados do litoral brasileiro.

A Astramab recomenda aos usuários que comprem passagens somente nos guichês das empresas operadoras instalados no Terminal Náutico da Bahia, evitando a ação de agentes que fazem transporte irregular (clandestino) para o Morro.

O preço da passagem para o Morro de São Paulo custa R$ 82,35. Saindo de Salvador, os horários oferecidos são 8h30, 9h 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo – 9h, 11h30, 12h30, 13h e 15h. A viagem para Morro dura em média 2 hora e 20 minutos. Também será grande a procura por baianos e turistas pelas escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.

De hoje até segunda-feira (07), todas as embarcações vão sair do Terminal Náutico com lotação completa. O roteiro do tour pelas ilhas inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, esta na praia de Ponta de Areia. O retorno em Salvador acontece às 17h30. A tarifa do passeio é R$ 40.

Foto: Ilustração

Postado em 04 de Set 2015 as 09 : 31 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados