Fernanda Souza lembra primeiro beijo e atrizes de 'Chiquititas' falam de namoricos

Foto de null

Famosos

04 de julho de 2017 às 14h54

 | 

Foto: 

Imagem de Fernanda Souza lembra primeiro beijo e atrizes de 'Chiquititas' falam de namoricos

Renata Del Bianco, Aretha Oliveira, Fernanda Souza, Francis Helena e Gisele Frade (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza reuniu Aretha Oliveira, Francis Helena, Renata Del Vianco e Gisele Frade, as ex-chiquititas Pata, Cris, Vivi e Bia, respectivamente, no programa Vai Fernandinha, exibido na noite de segunda-feira (3), no canal pago Multishow.

No bate-papo, a atriz lembrou seu primeiro beijo, em uma cena de Mili e Julio, vivido por Paulo Nigro na primeira versão brasileira de Chiquititas (SBT, 1997/2001). "Meu primeiro beijo da vida foi em cena e a Aretha tirou todo mundo do estúdio", disse Fernanda, que acabou interrompida por Renata. "Você ficou com ele na novela, eu peguei ele na vida", disse. "Todo mundo falava que ele era apaixonado por você e eu tinha um ciúme... (risos). Ele me roubou o primeiro beijo", completou Renata. Aretha Oliveira também contou ainda que deu seu primeiro também em Paulo, em uma cena de Pata e Julio, em 1998.

As atrizes também falaram sobre os namoricos da época. O ator Thiago Pinheiro, que viveu o chiquitito Guile, foi alvo romântico de algumas delas."Meu primeiro amor foi o Thiago Pinheiro", disse Gisele Frade, arrancando risadas de Fernanda e Francis, que deram a entender que também ficaram com ele.

GISELE FRADE
"Eu imaginava que eu seria mãe bem nova. Desde os 16, achei que seria mãe nova, mas não que teria três. A primeira veio aos 20, as outras duas vieram na sequência. Adoro criança e por mim teria mais, teria a casa cheia", contou Gisele, que atualmente trabalha como DJ. Ela e Fernanda voltaram a trabalhar juntas em Malhação. "A Gi sempre foi muito forte", afirmou a apresentadora.

ARETHA OLIVEIRA
"Casei com 30, mas achei que casaria bem novinha, com 24. Não tenho pressa de ser mãe, estou feliz assim. Não pensei que voltaria para a Argentina, morei quase 8 anos lá, casei com um argentino, fiz dublagem por lá, graças a Deus a vida tem sorrido", disse a atriz, que voltou a morar no Brasil e recentemente atuou no infantil Chapeuzinho Vermelho e o valor de um sorriso.

FRANCIS HELENA
"Imaginava que eu ia atuar para sempre, continuo fazendo teatro. É o que mais faço: teatro! O balé também continua sendo importante na minha vida. Acho que ainda carrego uma essência muito igual. Estou casada. Um dia vou ser mãe, mas mais para frente."

RENATA DEL BIANCO
"Na época, perguntavam o que a gente queria ser quando crescesse. Eu falava que gostava de desenhar, cantar, dançar e falava que queria ser médica de bicho. É o que morro de paixão", afirmou Renata, que é formada em veterinária.

Reprodução/Quem

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM