Estrada rural fica intransitável após chuva em Santo Antônio de Jesus

Foto de null

Bahia

06 de julho de 2017 às 17h45

 | 

Foto: 

Imagem de Estrada rural fica intransitável após chuva em Santo Antônio de Jesus

Com as chuvas constantes que atingem boa parte da Bahia, moradores da zona rural de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo, estão enfrentando problemas com a circulação de veículos e de pessoas. As estradas de terra, que são a principal via de acesso entre as localidades rurais e a sede do município, estão intransitáveis em vários trechos, tomados por lama. A estrada rural que liga a localidade do Casco ao centro da cidade, por exemplo, está intransitável por causa das chuvas dos últimos dias. A via foi tomada pela lama e os moradores que precisam ir ao centro comercial da cidade fazem um longo desvio, percurso que gera transtornos e prejuízos.

Segundo os moradores, que reclamaram na Recôncavo FM, na manhã desta quinta (6/7), os carros que se arriscam estão atolando. Na quarta-feira (5), funcionários da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus foram até o Casco e na tentativa de amenizar o problema da estrada, dificultaram mais ainda o acesso pela via.

“Jogaram umas pedras enormes e um barro, mas o serviço não foi terminado. Choveu a noite toda, está uma lama só. Uma parte da estrada está cheia de pedras enormes, dizem ser cascalho”, reclamou um morador na Recôncavo FM. Na localidade do Bem Fica, segundo reclamação de outro morador na Recôncavo FM, a situação da estrada não é diferente. “Ninguém sobe, ninguém desce”, disse.

Reprodução: Aratu on line

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM