Funcionária que chamou mãe de Ludmilla de 'marrenta' é desligada de salão em Caxias

Foto de null

Famosos

07 de julho de 2017 às 09h47

 | 

Foto: 

Imagem de  Funcionária que chamou mãe de Ludmilla de 'marrenta' é desligada de salão em Caxias

A funcionária que se envolveu na polêmica com a mãe da cantora Ludmilla não trabalha mais no salão em que a confusão aconteceu. Ela foi desligada do emprego na terça-feira, um dia após Silvana Oliveira, mãe da artista, divulgar um vídeo em que aparece tirando satisfação com a moça, após ser chamada de "marrenta" pela mesma num post feito no Facebook. A profissional também deletou o seu perfil na rede social.

A mãe de Ludmilla foi como cliente no salão de beleza no Centro de Caxias, na Baixada Fluminense, onde criou Ludmilla, e não gostou de saber que a moça que trabalhava no local havia feito um post afirmando que ela tem "implante até na sobrancelha" e dizendo que Silvana estava "se achando a Beyoncé". A funcionária ainda escreveu: "Avisa a ela que famosa é só a filha. As pessoas acham que porque têm dinheiro são melhores do que os outros, né!".

Ao ser informada da mensagem, Silvana, que mora na Ilha do Governador, resolveu voltar ao salão e confrontar a funcionária. Ela gravou um vídeo do momento e compartilhou tudo em seu perfil no Facebook.

"Sempre frequentei o seu salão e queria saber qual foi o dia que eu destratei ou desfiz de alguém aqui", disse ela, se dirigindo à dona do estabelecimento. "Porque ela (aponta para a funcionária) foi para a internet fazer isso aqui (lê a mensagem). Qual foi o dia que eu cheguei aqui jogando dinheiro na cara de alguém ou fazendo alguma coisa nesse tipo?" questionou.

"Deixa eu te falar uma coisa, amor: eu saí aqui de Caxias, mas não foi corrida, não. A minha filha tem uma profissão. Ela é cantora, uma artista. E eu saí daqui de boa, vou vir aqui quantas vezes eu quiser. Não vai ser por pessoas como você que vai me afastar daqui. O dinheiro é meu, como você falou, e eu gasto onde eu quiser. Aqui, na Barra, onde eu quiser. Isso só me dá a certeza que pessoas como você nunca vão chegar a lugar nenhum. Se é esse pensamento que você tem: que hoje eu tenho dinheiro e não posso sentar aqui para fazer o meu cabelo. Posso, sim, porque aqui tem bom profissional, e eu dou valor a isso", prosseguiu.

A moça explicou que escreveu a mensagem "de palhaçada", pediu desculpas e disse que já tinha apagado o post.

"Humildade eu tenho é muita. Pelo o que você fez, palhaça aqui é você. Você gosta de expor as pessoas ao ridículo. E eu não tenho implante. Isso aqui (pega no cabelo) é uma full lase. Se você acha que eu sou metida, então eu vou ser. Sempre cheguei aqui e fui bem tratada. Conheço todo mundo aqui. Eu cumprimentei as pessoas que eu conheço. Vou voltar aqui quantas vezes eu quiser e espero que você não faça mais isso", rebateu Silvana.

No Facebook, a mãe de Ludmila explicou que resolveu tornar o caso público para que as pessoas entendam que sua filha também é alvo desse tipo de ataque:

"Vim compartilhar com vocês uma situação muito desconfortável que aconteceu comigo faz uns dias para que possam entender que, assim como fizeram comigo, fazem com a minha filha também. Porém, ela não tem como correr atrás para desmascarar pessoas como essa, que na verdade só querem inventar calúnias sem explicação. Deixo claro que estarei sempre em Caxias, pq é meu lugar e agradeço aos meus amigos de verdade que sabem e reconhecem minha origem. Observem e tirem suas conclusões".

Ludmilla compartilhou o vídeo nas redes sociais e comentou o assunto. "E isso na classe, na disciplina, botou a louca por curtida no lugar dela!", escreveu a cantora.

Fonte: Extra

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM