Concurso da Embasa terá reforço de 19 linhas de transporte

Foto de null

Bahia

07 de julho de 2017 às 17h30

 | 

Foto: 

Imagem de Concurso da Embasa terá reforço de 19 linhas de transporte

Os 140 mil inscritos que vão disputar as 600 vagas oferecidas pelo concurso da embasa contarão com reforço de 19 linhas de ônibus das 6h ás 14h desse domingo (9). De acordo com a Secretária de Mobilidade Urbana (SEMOB) a frota que geralmente é reduzida em 60% aos domingos, vai funcionar integralmente, como acontece de segunda a sexta. Confira a lista abaixo: 

Conjunto Pirajá/Engenho Velho da Federação 
Paripe/Barroquinha 
Ribeira/Barbalho-Garcia
Boca do Rio/ Rodoviária 
Caixa D'água/Lapa
Boca da Mata/Lapa 
Saboeiro/Lapa
Tancredo Neves/Pituba
Mata  Escura/Pituba
São Marcos/Lapa-Barra
Cajazeiras 11/Lapa
Aeroporto/Campo Grande 
Brotas/Lapa 
Pituba/Campo Grande R1
Federação/Nazaré 
vale dos Rios/Stiep R4
Barbalho/Iguatemi
Pituba/Terminal da França
Rio das Pedras/Campo Grande 

Os locais de prova podem ser conferidos através do site www.ibfc.org.br, com utilização do número de inscrição.  A função de agente administrativo, para Salvador, é a mais concorrida, com média de uma vaga para cada 723 candidatos. Para quem vai disputar esse cargo os portões estarão abertos das 13h45 às 14h45. Já os que concorrem nas demais funções farão a prova pela manhã e podem entrar das 7h às 8h. Nos dois turnos as avaliações começam 15 minutos depois do fechamento.

Frota não sofrerá redução nesse domingo (9). 

A prova possui 70 questões e uma redação, que devem ser preenchidas em, no máximo, 4 horas e 30 minutos. Não é permitido utilização de óculos escuros, boné, lenço, anotações, relógio, calculadora e qualquer tipo de aparelho eletrônico proibidos, sob pena de eliminação do candidato. Telefones celulares devem permanecer desligados. Na hora da prova, o fiscal indicará onde ele pode ficar acomodado. Caso o aparelho emita algum som, o candidato não tem segunda chance. As canetas precisam ser, obrigatoriamente, esferográficas, transparentes e de tinta azul ou preta. Água e alimentos estão permitidos.  Dúvidas podem ser tiradas com a comissão organizadora através do número (11) 4788-1430.

Reprodução: Correio 24 horas

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM