Princípio de incêndio em ônibus na Av. Tancredo Neves assusta passageiros

Foto de null

Salvador

10 de julho de 2017 às 10h04

 | 

Foto: 

Imagem de Princípio de incêndio em ônibus na Av. Tancredo Neves assusta passageiros

Princípio de incêndio em ônibus na Av. Tancredo Neves assusta passageiros Um ônibus passou por um princípio de incêndio na manhã desta segunda-feira (10), na Av. Tancredo Neves, em frente ao ponto de ônibus do jornal A Tarde. segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) o fogo foi debelado pelo próprio motorista com ajuda de passageiros. A situação foi amenizada, mas o veículo está na pista e provoca retenção nessa área. Um guincho do órgão de trânsito está se deslocando pra fazer a retirada do ônibus, que sofreu danos.

Em outros pontos da cidade, há trânsito lento nas principais vias. Vale lembrar que nesta segunda as aulas retomaram no restante das escolas que ainda estavam de férias, o que significa um número maior de veículos na via.

Os trechos críticos neste momento são na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, com lentidão nos dois sentidos; em toda a extensão da Av. ACM, também nos dois sentidos; Rua Thomaz Gonzaga em Pernambués; na Av. Afrânio Peixoto, a Suburbana; Av. Dom João VI, em Brotas e na BR-324.
Os usuários do aplicativo waze indicam dois acidentes agora, um na Av. Luis Eduardo Magalhães e na Av. Lafaiyete Coutinho, no Comércio, mas a Transalvador ainda não tem informações.

Reprodução/Metro1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM