Série B tem seis partidas nesta sexta

Foto de null

Esporte

04 de setembro de 2015 às 15h10

 | 

Foto: 

Imagem de Série B tem seis partidas nesta sexta

Seis duelos abrem a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (4). Às 19h, quatro confrontos: Mogi Mirim x Oeste, ABC x Santa Cruz, Náutico x Sampaio Corrêa, CRB x Ceará. Às 21h30, tem Paraná x Bahia e Macaé x Luverdense.

19h - Mogi Mirim-SP (20º) x Oeste-SP (16º) - Romildo Ferreira, Mogi Mirim (SP)

Jogo do primeiro turno: Oeste 0 x 0 Mogi Mirim

Vivendo situação delicada na competição, Mogi Mirim e Oeste se enfrentam às 19h no Estádio Romildo Ferreira. Sem vencer há seis jogos, o Mogi recebe o Oeste que amarga a lanterna da Série B e não vence desde a 13ª rodada, quando superou o Macaé por 3 a 1. Com apenas 18 pontos, o Sapão busca os três pontos no duelo paulista desta noite para iniciar sua fuga do Z-4. Já o Rubrão quer interromper a sequência ruim para se afastar da zona de rebaixamento.

19h - ABC-RN (18º) x Santa Cruz-PE (8º) - Arena das Dunas - Natal

Jogo do primeiro turno: Santa Cruz 0 x 1 ABC

Em busca da primeira vitória em casa, o ABC recebe o Santa Cruz às 19h na Arena das Dunas. Em 18º lugar, com 20 pontos na competição, o time de Natal quer repetir o resultado do primeiro turno para se manter vivo na briga contra o rebaixamento. Já o Santa Cruz, em oitavo, com 34 pontos, busca a regularidade para encostar no G-4. O retrospecto da equipe pernambucana como visitante também não empolga, conquistando apenas uma vitória fora de seu domínio.

19h - Náutico-PE (7º) x Sampaio Corrêa-MA (3º) - Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)

Jogo do primeiro turno: Sampaio Corrêa 1 x 1 Náutico

Em confronto direto por uma vaga no G-4, Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam às 19h na Arena Pernambuco. Apenas três pontos separam as duas equipes e o duelo é fundamental para as pretensões de ambas na Série B. Em terceiro lugar, com 38 pontos, o Sampaio Corrêa tem a chance de terminar a rodada na liderança da competição. Já o Náutico, em sétimo, com 35 pontos, quer se manter invicto em casa para se aproximar de vez do G-4.

19h - CRB-AL (12º) x Ceará-CE (19º) - Rei Pelé, Maceió

Jogo do primeiro turno: Ceará 1x1 CRB

Às 19h, o Ceará enfrenta o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió. O galo alagoano guarda no histórico uma ótima campanha como mandante: são sete jogos sem perder, dos quais venceu os últimos quatro. Já o visitante Ceará, que soma 18 pontos e é o vice-lanterna do campeonato, precisa de vitórias para se recuperar, inclusive fora de casa. O Vovô tem oito pontos a menos do que o Oeste, primeiro time fora da zona rebaixamento.

21h30 - Paraná-PR (11º) x Bahia-BA (4º) - Durival Britto, Curitiba

Jogo do primeiro turno Bahia 1x0 Paraná

Invicto há sete jogos, o Bahia vai a Curitiba para um duelo com o Paraná, no Estádio Durival Britto, às 21h30. Recém chegado no G-4, com os mesmos 28 pontos do Vitória e Sampaio Corrêa, o tricolor baiano pode alcançar a liderança, atualmente ocupada pelo Botafogo. O tricolor paranaense também vem no embalo. São duas vitórias seguidas, e a última conquistada de virada, aos 44 minutos da etapa final. O Paraná ocupa a 11ª posição e soma 29 pontos.

21h30 - Macaé-RJ (14º) x Luverdense-MT (13º) - Cláudio Moacyr, Macaé (RJ)

Jogo do primeiro turno: Luverdense 1x2 Macaé

O Macaé e Luverdense, que se enfrentam hoje às 21h30, no Cláudio Moacyr, fizeram uma campanha parecida até então: são os mesmos 28 pontos, sete vitórias, sete empates e também oito derrotas. Embora tenha marcado mais gols, 30, o Macaé, 14º colocado, sofreu 31, enquanto o Luverdense, na 13ª posição, balançou as redes 24 vezes e levou 22 gols. O jogo vale o desempate nas estatísticas do Campeonato, mas no confronto do primeiro turno, melhor para o time carioca, que venceu por 2x1, em Minas Gerais.

Foto: Reprodução/NotíciaLivre

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM