Série B tem seis partidas nesta sexta

Foto de null

Esporte

04 de setembro de 2015 às 15h10

 | 

Foto: 

Imagem de Série B tem seis partidas nesta sexta

Seis duelos abrem a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (4). Às 19h, quatro confrontos: Mogi Mirim x Oeste, ABC x Santa Cruz, Náutico x Sampaio Corrêa, CRB x Ceará. Às 21h30, tem Paraná x Bahia e Macaé x Luverdense.

19h - Mogi Mirim-SP (20º) x Oeste-SP (16º) - Romildo Ferreira, Mogi Mirim (SP)

Jogo do primeiro turno: Oeste 0 x 0 Mogi Mirim

Vivendo situação delicada na competição, Mogi Mirim e Oeste se enfrentam às 19h no Estádio Romildo Ferreira. Sem vencer há seis jogos, o Mogi recebe o Oeste que amarga a lanterna da Série B e não vence desde a 13ª rodada, quando superou o Macaé por 3 a 1. Com apenas 18 pontos, o Sapão busca os três pontos no duelo paulista desta noite para iniciar sua fuga do Z-4. Já o Rubrão quer interromper a sequência ruim para se afastar da zona de rebaixamento.

19h - ABC-RN (18º) x Santa Cruz-PE (8º) - Arena das Dunas - Natal

Jogo do primeiro turno: Santa Cruz 0 x 1 ABC

Em busca da primeira vitória em casa, o ABC recebe o Santa Cruz às 19h na Arena das Dunas. Em 18º lugar, com 20 pontos na competição, o time de Natal quer repetir o resultado do primeiro turno para se manter vivo na briga contra o rebaixamento. Já o Santa Cruz, em oitavo, com 34 pontos, busca a regularidade para encostar no G-4. O retrospecto da equipe pernambucana como visitante também não empolga, conquistando apenas uma vitória fora de seu domínio.

19h - Náutico-PE (7º) x Sampaio Corrêa-MA (3º) - Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)

Jogo do primeiro turno: Sampaio Corrêa 1 x 1 Náutico

Em confronto direto por uma vaga no G-4, Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam às 19h na Arena Pernambuco. Apenas três pontos separam as duas equipes e o duelo é fundamental para as pretensões de ambas na Série B. Em terceiro lugar, com 38 pontos, o Sampaio Corrêa tem a chance de terminar a rodada na liderança da competição. Já o Náutico, em sétimo, com 35 pontos, quer se manter invicto em casa para se aproximar de vez do G-4.

19h - CRB-AL (12º) x Ceará-CE (19º) - Rei Pelé, Maceió

Jogo do primeiro turno: Ceará 1x1 CRB

Às 19h, o Ceará enfrenta o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió. O galo alagoano guarda no histórico uma ótima campanha como mandante: são sete jogos sem perder, dos quais venceu os últimos quatro. Já o visitante Ceará, que soma 18 pontos e é o vice-lanterna do campeonato, precisa de vitórias para se recuperar, inclusive fora de casa. O Vovô tem oito pontos a menos do que o Oeste, primeiro time fora da zona rebaixamento.

21h30 - Paraná-PR (11º) x Bahia-BA (4º) - Durival Britto, Curitiba

Jogo do primeiro turno Bahia 1x0 Paraná

Invicto há sete jogos, o Bahia vai a Curitiba para um duelo com o Paraná, no Estádio Durival Britto, às 21h30. Recém chegado no G-4, com os mesmos 28 pontos do Vitória e Sampaio Corrêa, o tricolor baiano pode alcançar a liderança, atualmente ocupada pelo Botafogo. O tricolor paranaense também vem no embalo. São duas vitórias seguidas, e a última conquistada de virada, aos 44 minutos da etapa final. O Paraná ocupa a 11ª posição e soma 29 pontos.

21h30 - Macaé-RJ (14º) x Luverdense-MT (13º) - Cláudio Moacyr, Macaé (RJ)

Jogo do primeiro turno: Luverdense 1x2 Macaé

O Macaé e Luverdense, que se enfrentam hoje às 21h30, no Cláudio Moacyr, fizeram uma campanha parecida até então: são os mesmos 28 pontos, sete vitórias, sete empates e também oito derrotas. Embora tenha marcado mais gols, 30, o Macaé, 14º colocado, sofreu 31, enquanto o Luverdense, na 13ª posição, balançou as redes 24 vezes e levou 22 gols. O jogo vale o desempate nas estatísticas do Campeonato, mas no confronto do primeiro turno, melhor para o time carioca, que venceu por 2x1, em Minas Gerais.

Foto: Reprodução/NotíciaLivre

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM