Veja panorama de saída de Salvador para o feriadão

Foto de null

Salvador

04 de setembro de 2015 às 16h25

 | 

Foto: 

Imagem de Veja panorama de saída de Salvador para o feriadão

Nesta tarde de sexta-feira (4), a Internacional Travessias informou que o embarque para pedestres é imediato no sistema ferry boat, mas para motoristas, em torno de uma hora. Seis ferries estão em operação e uma embarcação em stand by.

Mesmo com o grande fluxo de passageiros, poucos carros estão fora do pátio do terminal e não atrapalham o trânsito na região da Cidade Baixa.

As saídas dos ferries irão ocorrer nos horários regulares, a cada uma hora (segunda a sábado, das 5h às 23h30; e no domingo e feriado das 6h às 23h30). Além disso, serão realizadas viagens extras e as embarcações podem fazer a travessia por 24h horas caso haja demanda, ou seja, enquanto tiver movimento de passageiros as embarcações fazem a travessia.

Entre os dias 4 e 8 de setembro, a Internacional Travessias estima que sejam transportados 102.308 passageiros e 13.676 veículos, volume 20% superior ao mesmo período de 2014, quando quatro embarcações realizaram as travessias.

A compra de passagem pode ser feita nos terminais com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito. O sistema também conta com o serviço hora marcada, possibilitando o agendamento para a data e horário de preferência do cliente condutor de veículo. A disponibilidade de vagas nesta modalidade pode ser vista no site, através do qual o pagamento pode ser feito nos cartões de débito e crédito.

Para atender a dúvidas sobre o hora marcada, a Internacional

Travessias Salvador, administradora do sistema, dispõe de uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (71 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br)

Foto: Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM