Palmeiras derrota o Vitória e entra no G-6

Foto de null

Esporte

17 de julho de 2017 às 06h11

 | 

Foto: 

Imagem de Palmeiras derrota o Vitória e entra no G-6

Palmeiras-SP e Vitória-BA disputaram um belo jogo de futebol, com seis gols marcados. Quem levou a melhor foi o Verdão, com triunfo por 4 a 2. O duelo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Mesmo na condição de visitante, foi o Vitória que saiu na frente do placar, com apenas nove minutos de bola rolando. Felipe Melo errou passe no meio, Uillian Correia recuperou a bola, tabelou com Neilton e bateu forte da intermediária. A bola bateu na trave esquerda de Fernando Prass e morreu no fundo da rede. Aos 36, Roger Guedes bateu pênalti com categoria e deixou tudo igual.

A virada do Palmeiras veio ainda no primeiro tempo. Dudu chutou em cima de Patric na entrada da área e a bola sobrou para Guerra. O atacante invadiu a área e rolou para o próprio Dudu deixar o Verdão na frente. 

Na etapa final, o duelo ficou mais aberto. Aos 20 minutos, após escanteio cobrado pela direita por Cleiton Xavier, Wallace subiu bem e acertou o travessão com uma bonita cabeçada. Se o Vitória não conseguiu empatar o duelo, o Palmeiras ampliou a vantagem logo depois, na marca dos 25. Dudu puxou contra-ataque pela direita e cruzou na área. Roger Guedes não conseguiu bater para o gol, e a bola ficou com Willian, que acertou a trave direita. No rebote, Mayke não desperdiçou. Aos 31 minutos, Dudu deixou a situação do Verdão ainda mais confortável. Mina arrancou pela direita e rolou para Michel Bastos. O meia cruzou na área e encontrou o camisa 7, que acertou o canto direito de Fernando Miguel e marcou o seu segundo no jogo, quarto da equipe. O Rubro-Negro fez mais um já aos 39 minutos, com David, mas já não havia mais tempo para uma reação.

O Palmeiras foi a 22 pontos com o triunfo e entrou no G-6, assumindo o quinto lugar. O Vitória, com 12, está no 19º lugar. A classificação das duas equipes pode sofrer alteração até o fechamento desta 14ª rodada. O Verdão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (19), diante do Flamengo-RJ, no Luso-Brasileiro. No mesmo dia, o Rubro-Negro baiano recebe o Grêmio-RS no Barradão.

Fonte:CBF

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM