Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Goiás com drogas

Foto de null

Brasil

17 de julho de 2017 às 08h54

 | 

Foto: 

Imagem de Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Goiás com drogas

Jovem de 22 anos tenta entrar na Penitenciára Odenir Guimarães com driga entre as pernas (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas ao tentar entrar na Penitenciária Odenir Guimarães com 1 kg de droga escondido entre as pernas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, neste domingo (16). Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), ela levava ainda duas crianças que foram entregues a um parente.

Imagens mostram que a droga foi localizada após a mulher passar pelo raio X. Ela usava um vestido e, por baixo, uma bermuda para segurar os pacotes junto ao corpo. Em nota, a Superintendência de Administração Penitenciária (Seap) afirmou que “a mulher foi descoberta durante a revista para entrar no presidio e presa em flagrante”.

Conforme registros, ela estava indo visitar um companheiro que está detido no presídio. Os primeiros exames laboratoriais confirmaram que a droga transportada pela mulher é maconha.

A jovem foi encaminhada para o 1º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ela deve responder pelo crime de tráfico de drogas. Após o registro da ocorrência, ela foi encaminhada para o 14º DP, onde há carceragem para mulheres.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM