Polícia captura dois homens e um adolescente suspeitos de matar irmãos de 8 e 10 anos no Ceará

Foto de null

Brasil

17 de julho de 2017 às 10h35

 | 

Foto: 

Imagem de Polícia captura dois homens e um adolescente suspeitos de matar irmãos de 8 e 10 anos no Ceará

Resultado de imagem para Polícia CivilA polícia prendeu dois homens suspeitos de assassinarem os doisirmãos de 8 e 10 anos de idade com golpes de faca na manhã de domingo (16) no município de Viçosa do Ceará, distante cerca de 350 quilômetros de Fortaleza. Um adolescente também suspeito de envolvimento no crime foi apreendido.

Segundo a Polícia Civil, um dos homens presos confessou o crime. Ele disse aos policiais que estava sob efeito de drogas e não lembrava do que tinha acontecido.

Os homens e o adolescente foram levados para a Delegacia de Tianguá, onde permaneceram detidos durante a noite. Nesta segunda-feira (17), a polícia informou que eles devem ser transferidos.

As duas crianças foram encontradas em um beco próximo à residência deles, no distrito de Inharim, zona rural de Viçosa do Ceará. As vítimas haviam saído de casa para fazer um favor ao pai. Eles demoraram a voltar, e o pai foi em busca das crianças, quando as localizou com perfurações de golpes de faca.

A criança mais nova, de 8 anos, chegou a ser levada para um hospital da cidade, recebeu atendimento médico, mas não resistiu. O outro menino, de 10 anos, estava morto quando o pai o encontrou.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) conduziu os corpos dos meninos para realização de exames cadavéricos para tentar identificar se houve violência sexual antes do assassinato.

Os pais estão em estado de choque, segundo informou a polícia. O crime causou revolta entre os moradores do município, que tentaram linchar os suspeitos do crime.

Reprodução/G1

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM