Delegacia investiga mala com mais de 100 celulares apreendida no aeroporto

Foto de null

Salvador

19 de julho de 2017 às 17h39

 | 

Foto: 

Imagem de Delegacia investiga mala com mais de 100 celulares apreendida no aeroporto

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apura a procedência de uma mala, apreendida na semana passada, pela Receita Federal, no Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães, com 150 smartphones da marca Samsung, após passagem pelo aparelho de Raio X. O proprietário da bagagem chegou num voo de São Paulo e, no momento da apreensão, estava sem a nota fiscal do produto.
“Os modelos dos aparelhos apreendidos variam entre R$ 500 e R$ 3,2 mil”, declarou a delegada Carla Ramos, titular da DRFR.“Começamos a investigar o caso nesta terça-feira e a nota fiscal, apresentada pelo dono do material na delegacia, estava com data posterior à da apreensão. Outro detalhe é que checamos o local em São Paulo onde ele teria comprado e a empresa não trabalha com venda de celulares”, ressaltou.
A delegada informou ainda que existem algumas linhas de investigação. “O material pode ser fruto de roubo de carga ou falsificações. Trabalhamos, a princípio, com estas duas hipóteses. Entramos em contato com a empresa para checarmos o número de série dos aparelhos e falamos também com algumas lojas que trabalham com este tipo de produto”, finalizou.

Fonte: Ascom/SSP

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM