Claudia Leitte: 'A gente não tem obrigação de ser o que os outros querem'

Foto de null

Famosos

21 de julho de 2017 às 13h45

 | 

Foto: 

Imagem de Claudia Leitte: 'A gente não tem obrigação de ser o que os outros querem'

 “Eu sou uma  mulher muito  forte. Emocional e  espiritualmente”  (Foto:   )

“Eles estão assistindo ao mês dos predadores”, diz Claudia Leitte, no início dessa entrevista, sobre os filhos, Davi e Rafael, de 8 e 4 anos, e a programação especial de animais na TV. Os meninos logo corrigem: “Não, mãe. Agora, já mudou para Meu Gato Endiabrado”, dizem sobre a atração do Animal Planet. Ela sorri, cheia de orgulho. “Esses meninos são minha vida. Honestamente, eles melhoraram tudo, em mim e à minha volta. Eu digo ‘eu te amo’ todos os dias para os dois. Não tem nenhum sentido viver sem eles, sem essa gritaria, sem que interrompam essa entrevista”, ri Claudia.

Mais linda do que nunca, o lado mãezona aparece até quando ela fala do que mais gosta em si mesma fisicamente: “Meus olhos, quando estou sorrindo. Consigo me ver nos olhos dos meus filhos quando eles estão sorrindo também”. A cantora completou 37 anos no último dia 10 com muito a comemorar. Ela está finalizando um “monte de músicas”. ”Ninguém fala mais em álbum, CD. Impressionante como a indústria mudou. A gente prepara músicas e vai sentindo quando elas têm que sair. Nos próximos dias, vou lançar uma em português, misturado com espanhol”, adianta.

Com mais de 12,5 milhões de seguidores no Instagram (mais do que Madonna, por exemplo, que tem 9 milhões), na semana passada, ela se tornou um dos nomes mais comentados da rede quando publicou que deixaria de assinar Claudia Leitte, sendo apenas Claudia. O falatório foi enorme. No outro dia, revelou que era uma campanha de um suplemento alimentar que combate desconforto para quem tem intolerância à lactose. O fato provou a força da cantora. “Quando o pessoal de Perlatte me procurou, vi que a causa era positiva e eu não sabia dos problemas que as pessoas que passam por isso sofrem. Então, eu fiz e o resultado foi ótimo. Mas, sabe, eu também achei maravilhoso ver o quanto meus fãs me apoiam e como eles defendem minhas raízes. Eles diziam assim: ‘A gente apoia qualquer decisão que você tomar, mas não tira seu nome. É sua identidade, sua história’. Isso me deixou muito feliz.”

Reprodução/Quem

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM