Petista critica ausência de Temer na Bahia e diz que presidente boicota Nordeste

Foto de null

Política

24 de julho de 2017 às 15h06

 | 

Foto: 

Imagem de Petista critica ausência de Temer na Bahia e diz que presidente boicota Nordeste

Desde que assumiu a Presidência da República há cerca de um ano, Michel Temer (PMDB) nunca visitou a região Norte e os estados da Bahia e Minas Gerais. 

De acordo com o deputado federal baiano Robinson Almeida (PT), o gesto do peemedebista representa um boicote ao Nordeste brasileiro. Segundo o parlamentar, partidos como DEM, PSDB e PMDB ocupam funções importantes no governo Temer, mas "ao invés de ajudarem o estado da Bahia, têm jogado contra".

Almeida conta que o veto ao empréstimo de R$ 6 bilhões do Banco do Brasil ao governo da Bahia foi tratado no jantar entre ACM Neto, Temer e o ministro da Secretaria de Governo Antônio Imbassahy (PSDB) no último dia 19. Para ele, Temer boicota a Bahia porque ACM Neto, Geddel e Imbassahy fazem oposição ao governo do estado. “Essa é uma orientação política dessa trinca do golpe na Bahia”, afirmou.

“Sem nunca ter visitado a Bahia e Minas Gerais, governados pelo PT, depois de mais de um ano no poder, Temer mostra seu modo de governar: discriminação, ausência de realização e perseguição política”, criticou.

Reprodução/Bocao News

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM