Governo quer apoio dos sindicatos para fortalecer Planserv

Foto de null

Política

26 de julho de 2017 às 15h56

 | 

Foto: 

Imagem de Governo quer apoio dos sindicatos para fortalecer Planserv

Foto: GOV/BAHIA

Coordenadora geral do Planserv, Cristina Cardoso afirmou nesta terça-feira (25) que o plano precisa “ser tratado com o cuidado e o respeito que todo patrimônio exige”. “Vamos fortalecer a assistência aos servidores e seus familiares, e para isso também contamos com o apoio dos sindicatos”, pediu.

A gestora disse ainda que a administração do benefício dos servidores estaduais não passará para a iniciativa privada. “Não há qualquer tipo de privatização ou terceirização do Planserv. Caminhamos no sentido contrário, visando fortalecer a gestão e melhorar o atendimento aos beneficiários”, declarou.

O Termo de Referência da contratação de uma empresa para prestar serviços de apoio operacional, atualização científica e tecnológica, especialização e modernização de processos, sistemas e serviços ligados ao plano de assistência à saúde dos servidores estaduais, já está disponível na internet.

“Já realizamos uma audiência pública e é fundamental a participação de todos para que seja assegurada a transparência que buscamos. O Planserv já é um dos maiores planos do Brasil e agora vai se tornar um dos mais modernos”, acrescentou Cristina.

Segundo ela, serviços já prestados hoje, como call center, auditoria e digitalização de documentos, serão melhorados. Outros serão incluídos, como aplicativo para celular, novas funcionalidades para o site e o acompanhamento da saúde do beneficiário de perto.

Reprodução/Bahia.ba

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM