TRT-BA leiloa imóveis e terrenos penhorados em processos trabalhistas

Foto de null

Salvador

27 de julho de 2017 às 11h54

 | 

Foto: 

Imagem de TRT-BA leiloa imóveis e terrenos penhorados em processos trabalhistas

Imóvel no bairro da Ribeira, em Salvador, que estará disponível no leilão do TRT5-BA (Foto: Reprodução)

Um leilão do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) será realizado no dia 2 de agosto, às 8h30, no auditório do Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo de Oliveira,

localizado na Rua Miguel Calmon, no bairro do Comércio, em Salvador. Além do evento presencial, o público poderá participar na modalidade online através do site organizador do leilão.

Estarão disponíveis 194 lotes de bens como imóveis, terrenos, eletrodomésticos e outros objetos, que já estão disponibilizados para lances virtuais no site. Os bens que serão leiloados foram penhorados em processos do TRT5-BA.

Conforme o TRT5-BA, o lance mínimo corresponderá a 50% do valor da avaliação de bens imóveis e 30% do valor da avaliação de bens móveis.

A forma de pagamento será à vista, podendo ser feito através de sinal de 30% (imóveis) e 20% para os demais, sendo o saldo de 70% ou 80% pagos em até 24h.

O arrematante receberá por e-mail a guia para pagamento com valor calculado e os dados bancários para depósito do valor relativo à comissão do leiloeiro, calculada em 5% do valor do lance. Arrematantes online receberão por e-mail as guias para pagamento da arrematação e os dados para pagamento da comissão.

As pessoas físicas ou jurídicas que deixaram de cumprir suas obrigações em leilões anteriores, inclusive o não pagamento integral, estarão impedidas de fazer lances. Mais informações no site do TRT5-BA.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM