Imbassahy e Araújo são exonerados para votação

Foto de null

Política

31 de julho de 2017 às 17h50

 | 

Foto: 

Imagem de Imbassahy e Araújo são exonerados para votação

Os ministros Antônio Imbassahy, da Secretaria de Governo da Presidência da República e Bruno Araujo, do ministério das Cidades, serão exonerados temporariamente para inflar os votos contra a denúncia por corrupção passiva que a Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou contra o presidente Michel Temer (PMDB). A sessão no plenário da Casa está marcada para esta quarta-feira (2). De acordo com fontes do Bnews, a entrega dos cargos será publicada no diário oficial dessa terça-feira (1). 
 
Imbassahy já havia levantado à possibilidade de que os ministros que têm mandato junto à Câmara dos Deputados entreguem os cargos para que possam estar presentes durante a votação. Para Imbassahy, a denúncia contra Temer foi rejeitada na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara, por ser considerada “frágil e vazia”. Segundo ele, o Brasil tem outras prioridades e demandas.
 
O baiano considerou a denúncia de corrupção que pesa sobre Temer “frágil e vazia”. Segundo ele, o Brasil tem outras prioridades e demandas.

Reprodução: Bocão News

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM