Morre em hospital um dos 11 baleados durante ataque no Vale da Muriçoca

Foto de null

Polícia

08 de setembro de 2015 às 17h48

 | 

Foto: 

Imagem de Morre em hospital um dos 11 baleados durante ataque no Vale da Muriçoca

Uma das vítimas do ataque que deixou 11 feridos no Vale da Muriçoca, no bairro da Federação, em Salvador, morreu na tarde desta terça-feira (8). De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), José Trindade do Nascimento, 42 anos, foi atingido no pescoço.

A Sesab não informou por quais procedimentos médicos ele foi submetido enquanto esteve internado no Hospital Geral do Estado (HGE), nem o horário exato da morte. Ainda de acordo com a secretaria, permanecem no hospital cinco vítimas; uma segue em estado grave na UTI, enquanto outras quatro estão estáveis na enfermaria. Os nomes de cada uma das vítimas que ainda permanecem internadas não foram divulgados.

Pelo menos quatro pessoas, entre as 11 vítimas que foram baleadas na noite de domingo (6) no Vale da Muriçoca, voltavam de um passeio turístico na praia Cabuçu, localizada no município de Saubara, no Recôncavo baiano. Elas foram atingidas por três homens que desceram de um carro vermelho e fizeram dezenas de disparos em direção ao grupo.


Foto: Reprodução / Correio*

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM