Mancini comemora triunfo e comenta sobre evolução do Vitória sob seu comando

Foto de null

Esporte

03 de agosto de 2017 às 08h06

 | 

Foto: 

Imagem de Mancini comemora triunfo e comenta sobre evolução do Vitória sob seu comando

Desde a chegada de Vagner Mancini, o Vitória tem mostrado outra postura em campo. Tanto na entrega dos atletas, como na organização da equipe, o Rubro-negro tem dado esperança aos jogadores de que pode conseguir se salvar do rebaixamento.
 
Após o triunfo sobre a Ponte Preta, no Barradão, o técnico tentou explicar a evolução do time sob seu comando. "Aquilo que já vivi nas outras vezes em que estive no Vitória fez com que a gente ficasse ligado ao fato da característica do Vitória. Você não pode fugir do perfil de uma equipe que jogue em velocidade aqui, uma equipe agressiva desde o começo do jogo. O Vitória fez um grande primeiro tempo e um grande jogo. Sofremos um pouquinho no segundo tempo, mas é normal, pois enfrentamos também uma grande equipe". 
 
O treinador também lembrou da aplicação dos atletas, que rapidamente entenderam o que queria. "É importante falar de como os atletas receberam a minha metodologia. A organização da equipe te dá uma segurança muito grande dentro de campo. O time sabe quando tem que marcar à frente, no centro do campo ou atrás. Isso te dá a condição de implementar sua metodologia".
 
Para isso, Mancini revelou, também, que precisou trabalhar para que a crise fora de campo do clube não chegue ao elenco. "A gestão de pessoas é muito importante para um treinador também. Não posso ser um bom técnico só dentro de campo. Foi uma coisa que fiz quando cheguei, que foi blindar o departamento de futebol".
 
Já ao responder sobre a necessidade de reforços, o comandante valorizou seus jogadores, mas destacou que boas contratações sempre serão bem vindas. "Satisfeito ninguém nunca está. Se você chegar no Corinthians e perguntar ao Carille (Fábio) se ele quer um jogador, claro que vai querer. Todo mundo quer um grande jogador para reforçar. Mas, tenho que elogiar esse time. Estão respondendo muito bem. Em seis pontos, conquistamos quatro. Mas, ainda temos muito o que percorrer, ainda estamos distante em número de pontos e temos muitas pedras para ultrapassar ainda". 

Reprodução: Bocão News
 

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM