Para Elmar, Maia não seria tão mesquinho a ponto de criar problemas para Rui

Foto de null

Política

03 de agosto de 2017 às 12h47

 | 

Foto: 

Imagem de Para Elmar, Maia não seria tão mesquinho a ponto de criar problemas para Rui

O deputado federal baiano Elmar Nascimento (DEM) disse, na manhã desta quinta-feira (3), que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), não criaria dificuldades para o governador Rui Costa (PT) em caso de assumir a Presidência da República. Os petistas baianos ensaiaram nos últimos dias um movimento pela permanência de Temer no poder. O entendimento era de que um governo de Maia seria pior do que o do peemedebista.

Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Metrópole FM, o deputado federal rebateu a tese levantada pelos aliados de Rui na Bahia. "Ele [Maia] não seria capaz de um movimento tão mesquinho", disse.

O parlamentar também comentou a declaração do senador Otto Alencar (PSD) sobre a polêmica do empréstimo para o governo baiano, que teria sido barrado no Palácio do Planalto após suposta interferência do DEM. Alencar declarou que Temer o telefonou e disse que precisaria contatar o DEM para liberar os recursos. "Quando o interesse da Bahia está em jogo, temos que colocar acima de tudo. Sempre tivemos uma relação boa com o senador Otto, nunca nos negaríamos a ter uma interlocução com o senador. Estamos à disposição do governador para ajudar a Bahia, o que não significa dizer que vamos nos unir em uma eleição", ressaltou.

Fonte: Bocão News

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM