Já virou ídolo! Torcida faz festa ao redor do estádio do PSG para receber Neymar

Foto de null

Esporte

04 de agosto de 2017 às 15h51

 | 

Foto: 

Imagem de Já virou ídolo! Torcida faz festa ao redor do estádio do PSG para receber Neymar

Já virou ídolo! Torcida faz festa ao redor do estádio do PSG para receber Neymar

A torcida do Paris Saint-Germain recebeu Neymar de braços abertos nesta sexta-feira, na capital francesa. Após filas quilométricas para comprar os primeiros uniformes do craque na loja oficial na avenida Champs-Élyssés, milhares de fãs lotaram o espaço ao redor do estádio Parc des Princes antes, durante e depois da apresentação oficial, fazendo muito barulho para comemorar a chegada do jogador mais caro da história do futebol.

Foram muitos gritos de "Neymar" e de apoio ao PSG. Os torcedores soltaram sinalizadores nas cores do time e animaram a festa. Após acoletiva ao lado do presidente Nasser Al-Khelaïfi, o novo camisa 10 tirou o terno, vestiu o uniforme e entrou no gramado do Parc des Princes para tirar fotos batendo bola.

Depois das fotos no gramado, Neymar saiu do estádio para saudar a torcida. Protegido por seguranças e cercado por fotógrafos e cinegrafistas, ele jogou algumas camisas e cumprimentou os torcedores do PSG, que foram à loucura com o carinho que lhes foi devolvido pelo astro.

Na apresentação, Neymar afirmou que está à disposição do técnico Unai Emery para enfrentar o Amiens, sábado, às 12h (de Brasília), pela estreia no Campeonato Francês - a partida terá transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com.

Reprodução/Globo Esporte

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM