Metrô: espero que o governo não ceda a mesquinharias municipais, diz Wagner

Foto de null

Política

07 de agosto de 2017 às 12h21

 | 

Foto: 

Imagem de Metrô: espero que o governo não ceda a mesquinharias municipais, diz Wagner

O ex-governador da Bahia e atual secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, teme que o "boicote" ao governo estadual ocorrido recentemente por parte do governo federal na liberação de um empréstimo chegue ao metrô soteropolitano.
 
Na manhã desta segunda-feira (7), o petista acompanhou o governador Rui Costa na visita a quatro novas estações do sistema metroviário e comentou a movimentação do governo federal no intuito de se colocar como "pai" do metrô. "Ele se livrou do peso da prefeitura quando o governo do estado assumiu e agora, como diz o outro, quando o filho é bonito, todo mundo está gostando. Na verdade, é uma realização do governo do estado em parceria com o governo federal. Desde o governo do presidente Lula, passando pela Dilma e agora... eu espero que o governo federal não ceda a eventuais mesquinharias municipais", disse.
 
"Quando tem uma coisa boa, todo mundo quer aparecer de papagaio de pirata", brincou Wagner.
 
Segundo o secretário, o governo Temer deve respeitar a decisão soberana do povo que elegeu os governantes baianos e não ceder a pedidos de aliados para barrar recursos destinados a Bahia. "Sei que tem articulações do pessoal aqui do DEM, do PSDB, da prefeitura para não sair o dinheiro. Eu espero que o presidente não se curve a esse... acho que essa não é a melhor forma de fazer política", opinou Wagner.

Fonte: Bocão News
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM