Prefeito de Valença admite fogo amigo em seu governo

Foto de null

Municípios

12 de agosto de 2017 às 08h50

 | 

Foto: 

Imagem de Prefeito de Valença admite fogo amigo em seu governo

Resultado de imagem para fotos do prefeito ricardo moura

 

O prefeito de Valença, Ricardo Moura, PMDB, admitiu a existência de “fogo amigo” em seu governo. A afirmação foi feita pelo vereador Adailton Francisco PT durante entrevista na manhã desta sexta-feira,11, ao programa Ligação Direta 1ª edição da Valença FM.

Segundo o vereador existem quatro grupos políticos na administração municipal ocupando cargos de secretário cada um trabalhando para seu grupo o que provoca uma completa falta de integração prejudicando a comunidade, fato reconhecido pelo prefeito e qualificado de “fogo amigo”.

 O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira,10,durante reunião de Ricardo Mura com nove vereadores e representantes de outros dois parlamentares,  que teve por objetivo cobrar do prefeito a realização dos pleitos encaminhados pelos vereadores.

 

Resultado de imagem para fotos do vereador adailton francisco de valença bahia

 

Para o vereador Adalton Francisco a reunião foi proveitosa porque o prefeito se comprometeu a agilizar dentro do possível os pleitos dos vereadores e corrigir a falta de integração do primeiro escalão administrativo da prefeitura.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM