Wagner afirma que a mesquinharia de alguns não quer deixar Rui trabalhar

Foto de null

Política

11 de agosto de 2017 às 17h45

 | 

Foto: 

Imagem de Wagner afirma que a mesquinharia de alguns não quer deixar Rui trabalhar

Resultado de imagem para A mesquinharia de alguns não quer deixar Rui trabalhar, ataca WagnerO ex-governador da Bahia e atual secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, atacou os adversários durante visita ao município de Conceição do Almeida, na manhã desta sexta-feira (11). Wagner criticou, o que chamou de “mesquinharia” de alguns, por articularem para que o Palácio do Planalto não libere um empréstimo de R$ 600 milhões junto ao Banco do Brasil, já autorizado pelo governo federal.

“A mesquinharia de alguns não quer deixar Rui trabalhar”, atacou Wagner ao comentar que aliados cobram obras nos municípios, mas que o recurso para a realização depende da liberação do empréstimo. “A gente respeita o prefeito de Feira [de Santana] que é do DEM, o prefeito de Salvador que é do DEM, mas eles tem que respeitar Rui Costa que é do PT, mas foi eleito no primeiro turno pelo povo da Bahia. Digo isso porque me pediram para lembrar da estrada Santo Antonio-Amargosa, mas o dinheiro para fazer essa estrada é o empréstimo de 600 milhões que está aprovado pelo Banco do Brasil e o presidente da República ligou para o governador dizendo que o empréstimo estava aprovado. A mesquinharia de alguns, que não vou dizer o nome porque não digo nome de adversário, quer maltratar o povo baiano para não deixar o ‘correria’ trabalhar”, disse.

Wagner ainda “pediu” ao presidente que não atenda aos pedidos dos adversários. “E apesar de Michel Temer ser meu adversário eu digo para ele que não se curve à mesquinharia do DEM e do PSDB da Bahia que por inveja do trabalho que ele está fazendo não quer deixar o empréstimo chegar. Presidente, não deixe a mesquinharia chegar ao Palácio do Planalto”.

Reprodução: Bocão News

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM