Próximo adversário do Vitória pode ter novidade no time titular

Foto de null

Esporte

15 de agosto de 2017 às 08h21

 | 

Foto: 

Imagem de Próximo adversário do Vitória pode ter novidade no time titular


No próximo sábado (19), o Vitória enfrentará o líder do Brasileirão, Corinthians, no Itaquerão, às 16h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Invicto na competição, o time comandado pelo técnico Fábio Carille segue se preparando para o duelo após ter folga geral de dois dias, pois não jogou a 20ª rodada neste final de semana, por conta da viagem da Chapecoense, contra quem jogaria. Carille conta com o retorno do meia Marquinhos Gabriel, que se recuperou de uma lesão na coxa e pode voltar como titular.
 
O ex-jogador do Bahia deve ser o único atleta que retorna de lesão, pois o meia Jádson, com fraturas em duas costelas, ainda não foi liberado para fazer trabalhos físicos. O zagueiro Pablo, com uma lesão na coxa, ficará pelo menos mais duas semanas fora.
 
Sendo assim, o provável time do Corinthians contra o Vitória é o seguinte: Cássio; Fágner, Pedro Henrique, Balbuena, Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Jô.
 
Com 47 pontos, o time comandado por Fábio Carille é o líder do Campeonato Brasileiro. O elenco volta a treinar nesta terça-feira (15).

Fonte: Bocão News

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM